big-surf-alemao-nobmultisports

Viajar o mundo atrás de um swell, esperar horas por uma única onda, competir em lugares incríveis como Havaí, México, Tahiti e Fiji. Uma realidade que, com certeza, não é para todo mundo, mas atrai o interesse de muitos curiosos.

fernando-fernandes-adrenalina-e-inspiração-por-meio-do-esporte

Fernando Fernandes é um nome que você provavelmente já ouviu. Seja por sua trajetória na televisão ou modelo. No entanto, foi o esporte que mudou sua vida.

Se você é um dos amantes do kitesurf, conferira a lista que preparamos com os 5 lugares imperdíveis para praticar o kite no Nordeste.

Vem aí a temporada de ventos. Esta é a melhor época do ano, principalmente, para os iniciantes explorarem tudo o que o kitesurf pode oferecer.

O Brasil saiu na frente, mais uma vez, quando se trata do assunto Vela. O país ficou em primeiro lugar no 50º Campeonato Mundial Militar de Vela, na categoria Match Race (veleiros J-80), na Finlândia.

Que tal comemorar o Dia Internacional do Surf se jogando no mar? Então confere a nossa lista com 10 destinos imperdíveis para uma surf trip brasileira!

O clima brasileiro favorece quem ama velejar. Caso você esteja em dúvida e não sabe quais são os melhores destinos, nós vamos ajudar você.

Como o esporte tem se popularizado muito rápido, as pessoas buscam cada vez mais novos picos para treinar as manobras cheias de adrenalina. Por isso, nós listamos os 7 lugares imperdíveis para praticar Wakeboard no país. Você quer ficar por dentro?

O Brasil não é palco de etapas do circuito mundial de ondas grandes da WSL, mas isto não quer dizer que elas não existam por aqui. Longe de Nazaré, Jaws e Mavericks existem muitas ondas cobiçadas por surfistas de todo o país, trata-se das ondas que quebram nas lajes.

Uma das mais importantes premiações do mundo do surf acontece dia 28 de abril, em Santa Mônica/CA. O Big Wave Awards tem a participação de 3 brasileiros.